Pamplona Alimentos apresenta lançamentos na APAS 2022

Especializada no segmento de carne suína, a fabricante mostra seu portfólio voltado para o food service, famílias menores e público single 

A Pamplona Alimentos, empresa especializada no segmento de carne suína, com mais de 74 anos no mercado, participa de uma das principais feiras de negócios em supermercados, a APAS Show 2022. A fabricante apresenta seus lançamentos para os supermercadistas de todo o País e conta com atrações em seu estande. O evento vai até o dia 19 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo. 

Para este ano, o principal foco da fabricante é mostrar seu portfólio com um conceito mais prático, voltado para famílias menores e até mesmo para público single. Para isso, apostam em embalagens compactas e com menor desembolso. Entre as novidades estão: linguiça calabresa fatiada de 125g e a carne moída suína de 500g. 

Além desses produtos, o público terá a oportunidade de conhecer com exclusividade a linha de Linguiças frescais, com novas embalagens, receitas diferentes e variadas gramaturas congeladas e resfriadas. Entre as opções estão: Toscana, Churrasco e Pernil. Ainda nesse segmento, a fabricante apresenta a linguiça de pernil fininha premium. 

Outros itens que terão destaque no estande da Pamplona são: o Pepperoni fatiado 100g e uma linha de temperados suínos com novo formato, disponível em três cortes: Panceta, Contra filé e Filé Mignon.  

Mudança de embalagem 

A Pamplona vai anunciar também sua mudança de embalagens na APAS. O portfólio da fabricante passou por uma mudança de identidade visual, e agora conta com um designer em tons de azul mais claro para as linhas regulares.  

Já os produtos mais premium, como salames, copas e bacon fatiado, as embalagens seguem um layout em azul mais escuro, fazendo um com contraste com dourado. A combinação faz com que novas embalagens fiquem mais sofisticadas.  

Em todas as versões, a fabricante aumenta a transparência frontal, que permite que o consumidor visualize o produto na hora da compra.  

Expectativa para 2022 

De acordo com os lançamentos que serão apresentados pela Pamplona Alimentos na APAS 2022, a fabricante está investindo na produção de linguiças frescais, com uma perspectiva de dobrar sua capacidade fabril na linha. O foco é poder ampliar a distribuição em novos estados, assim como fortalecer a marca nos que ela já atua.  

Para a fabricante, lançar os produtos na APAS faz parte da estratégia de reforçar seu posicionamento como especialista em carne suína para o segmento supermercadista.  “Para nós, o evento proporciona oportunidades de novos negócios, assim como o fortalecimento das relações já consolidadas. Além disso, é um espaço importante para a troca de experiências e informações relevantes sobre o mercado”, explica Irani Pamplona Peters, Diretora Presidente da Pamplona Alimentos S.A.  

Por: Assessoria de imprensa 

Compartilhe

Explore nossos conteúdos