Aves & Suínos 360º – Summit 2022 anuncia novas datas para o evento

Conferência será promovida, presencialmente, nos dias 31 de março e 01 de abril, em São Paulo

O Aves & Suínos 360º – Summit 2022 tem nova data. O evento será realizado presencialmente, nos dias 31 de março e 01 de abril, no Hotel Pullman Vila Olímpia, em São Paulo. A edição deste ano do evento seria realizada no mês de fevereiro, mas foi postergada pela organização.

A alteração da data se dá para garantir a segurança dos participantes e palestrantes, diante das últimas notícias quanto ao aumento de casos de pacientes com síndromes gripais. “Apesar da mudança da data de realização do evento, a programação de palestras segue a mesma”, destaca o diretor da Originale Eventos e Turismo, empresa idealizadora e responsável pela organização da conferência, Adalberto Vial.

O evento Aves & Suínos 360º – Summit 2022, contará com um time de palestrantes que abordará temas como as novas tecnologias na produção e comercialização, visão de investimentos e perfil do consumidor com o objetivo de unir os mercados de avicultura e suinocultura por meio do network.

Programação

Entre os nomes confirmados estão o Equity Research da XP Investimentos, Leonardo Alencar, o professor sênior de Agronegócio no Insper e coordenador do Insper Agro Global, Marcos S. Jank, o consultor e membro do Comitê de Assessoria Externa da Embrapa, Alexandre Mendonça de Barros, o executivo do setor, José Antonio Ribas Jr e o líder global de Sustentabilidade e Soluções de Negócio (DSM), Carlos M. Saviani. No final do primeiro dia, haverá uma mesa redonda com os palestrantes. No dia 01 de abril, o tema do debate será Agroindústria.

A programação completa está disponível no site do evento, no link: https://www.avesesuinos360.com.br/sobre.

Compartilhe

Explore nossos conteúdos

FARM REPUDIA DECISÃO DO CEO DO CARREFOUR
Economia

FARM repudia decisão do CEO do Carrefour

Entidade divulgou nota diante das recentes declarações do executivo A Federação das Associações Rurais do MERCOSUL (FARM) divulgou, na quinta (21), nota de repúdio à