JBS e Vitamine-se lançam o primeiro colágeno com selo de origem

JBS e Vitamine-se lançam o primeiro colágeno

O Colágeno 360º chega ao mercado através da collab entre as marcas,
garantindo um produto de alta qualidade e ação integrada para o consumidor

A Genu-in, marca da JBS Novos Negócios especializada em peptídeos de colágeno e gelatina, iniciou uma parceria de fornecimento do seu peptídeos de colágeno para a Vitamine-se, marca que atua no comércio de suplementos nutricionais há cerca de 3 anos. O primeiro produto dessa colaboração é o Colágeno 360º, que vai levar o selo da marca Genu-in no rótulo. O novo suplemento foca no cuidado integral para o corpo, atuando no fortalecimento dos ossos, músculos, articulações, cabelo, unhas e cuidado da pele.

A partir do dia 15 de setembro, o novo produto com base em peptídeos de colágeno da Genu-in  estará disponível inicialmente para compra no e-commerce da Vitamine-se, com planos de expansão para vendas nas farmácias parceiras da Vitamine-se. Augusto Cruz Neto, CEO da Vitamine-se, reforça que “a escolha da Genu-in como parceira está relacionada ao fato de que a marca da JBS é a única no mercado a ter o controle de toda a cadeia desde as fazendas produtivas. O monitoramento e controle da matéria-prima garante um produto de alta qualidade e transparência ao consumidor.”

A Vitamine-se é uma empresa focada principalmente em vendas através do e-commerce, mas a marca também está presente em mais de 3.000 pontos de venda pelo país, com destaque para atuação nas grandes redes de drogarias, como Raia, Drogasil, Drogaria Iguatemi, Drogaria São Paulo, Pague Menos e também no varejo, como St. Marche, Empório Santa Maria, Emporium São Paulo, Bio Mundo e etc. A sinergia entre a Vitamine-se e a Genu-In está na mensagem de bem-estar e prevenção que ambas transmitem, compartilhando o compromisso com a saúde e o cuidado integral com o corpo.

A Genu-in possui atuação no mercado B2B, concentrando seus esforços na comercialização de peptídeos de colágeno e gelatina para indústrias alimentícias, farmacêuticas e nutracêuticas. Com a nova parceria estratégica com a Vitamine-se, a Genu-in passará a ter o selo com sua marca estampada nas embalagens do Colágeno 360º, o que garante o controle da matéria-prima desde a origem.   

“Acreditamos que a qualidade da Genu-in foi o principal alicerce para essa primeira parceria, já que a empresa é única do setor a ter o controle total da matéria-prima a contar das fazendas produtivas, o que garante a uniformidade, a eficácia e a qualidade do produto final, sendo esse o nosso grande diferencial de mercado”, diz Cláudia Yamana, diretora da Genu-in. A Genu-in deu início à produção de peptídeos de colágeno e gelatina em setembro de 2022 com uma fábrica 100% automatizada, utilizando subprodutos da cadeia bovina em sua produção, reforçando o conceito de economia circular na cadeia de geração de valor da JBS.

Compartilhe

Explore nossos conteúdos

FARM REPUDIA DECISÃO DO CEO DO CARREFOUR
Economia

FARM repudia decisão do CEO do Carrefour

Entidade divulgou nota diante das recentes declarações do executivo A Federação das Associações Rurais do MERCOSUL (FARM) divulgou, na quinta (21), nota de repúdio à