Marfrig reforça estratégia em trade marketing da linha Montana

Marfrig reforça estratégia em trade marketing da linha Montana

Pontos de vendas do Sul e Sudeste do Brasil vão receber a campanha “Sabor que tem pegada” voltada para produtos industrializados da marca

Marfrig, maior produtora global de hambúrgueres e uma das líderes mundiais de carne bovina, lançou no último dia (31/10), uma nova campanha de trade marketing, desta vez para a linha Montana em redes de varejo no Sul e Sudeste. A ação “Sabor que tem pegada” promete atrair os participantes a conhecerem as variedades dos produtos industrializados da linha Montana e ganharem brindes surpresas nas máquinas de garra disponíveis nas lojas credenciadas.

Criada nos anos 2000, a marca é conhecida por oferecer cortes bovinos de qualidade a preços acessíveis e foi adquirida pela Marfrig em 2006. Com a ação, a companhia espera que a Montana, que tem em seu portfólio diversificado, hambúrgueres, fraldinha, quibe, picanha, patinho, filé de costela, entre outros, se torne uma presença ainda mais forte nos lares brasileiros pela sua variedade e praticidade.

“A Montana é referência em cortes bovinos desde a sua criação. Com a ação ‘Sabor que tem pegada’, a Marfrig visa maximizar a versatilidade da linha e mostrar como esses produtos podem ser uma escolha inteligente para o dia a dia e também para as ocasiões especiais. Queremos ainda incentivar novos consumidores a experimentarem os produtos da marca. Além de elevar ao máximo a satisfação e fidelização dos nossos clientes do varejo”, diz Luciano Borges, diretor Comercial da Marfrig.

Para participar da campanha “Sabor que tem pegada”, o interessado deve comprar uma caixa de hambúrguer Montana de 672g e mais dois produtos da mesma linha em loja física participante. A ação vai até o dia 30 de dezembro de 2023 e acontece de maneira itinerante, sendo quatro lojas por semana, totalizando 36 estabelecimentos ao final.

Compartilhe

Explore nossos conteúdos

FARM REPUDIA DECISÃO DO CEO DO CARREFOUR
Economia

FARM repudia decisão do CEO do Carrefour

Entidade divulgou nota diante das recentes declarações do executivo A Federação das Associações Rurais do MERCOSUL (FARM) divulgou, na quinta (21), nota de repúdio à