A Perdigão, marca de alimentos mais escolhida do Brasil 2, lança a campanha “Mortadela Ouro Perdigão: Amor-Tadela de Todo Pão” para promover um de seus produtos ícones: a Mortadela Ouro, preferida do brasileiro, de acordo com pesquisa Kantar¹.
Criativo e bem-humorado, o filme reforça a qualidade e o sabor marcante da linha Ouro e apresenta uma disputa de amor entre a mortadela e três pães que todo brasileiro conhece: o francês, o italiano e o de forma. Assista aqui.
Assinada pela AlmapBBDO – com filme produzido pela O2 Filmes e produção de som da Jamute Áudio – a nova campanha abrange TV aberta e peças para mídias digitais, além de OOH em São Paulo, Belo Horizonte, Florianópolis, Porto Alegre e Curitiba, além de materiais de ponto de venda.
“Sabemos que maior parte do consumo de mortadela no Brasil é em formato de sanduíche e esse foi o insight que nos levou a trabalhar em uma campanha que fala da Mortadela como protagonista dentro dessa relação de amor com os pães. Tudo isso de forma leve e bem-humorada”, comenta Fernanda Portugal, Diretora de Atendimento na AlmapBBDO.