Banco do Brasil e AveSui 2024 fecham parceria e oferecem palestras na Carreta do Circuito de Negócios Agro

Banco do Brasil e AveSui 2024 fecham parceria e oferecem palestras na Carreta do Circuito de Negócios Agro

O Banco do Brasil estará presente na AveSui – Feira Latino Americana de Aves e Suínos, que ocorrerá entre os dias 16 e 18 de abril, no Paraná. Durante o evento, o BB promove o Circuito de Negócios Agro, uma iniciativa que visa potencializar negócios e reforçar nossa presença junto ao segmento de aves e suínos.

O Circuito de Negócios Agro tem como objetivo divulgar produtos, serviços e inovações tecnológicas voltadas para o setor, além de oferecer assessoria especializada aos produtores rurais. Esta é uma oportunidade única para visitantes, congressistas e executivos de se conectar e descobrir como a iniciativa ajuda a impulsionar negócios no segmento agropecuário.

Segundo Luis Felipe Guimaraes, gerente de mercado do Banco do Brasil, o Circuito de Negócios Agro é parte de um projeto que já percorreu mais de 900 municípios/eventos, rodando mais de 60 mil km, em todos os 26 estados do Brasil, disseminando conhecimento aplicável no agronegócio através de palestras, treinamentos e capacitação.

Não perca a chance de se juntar a nós na AveSui 2024 e explorar as oportunidades que o Banco do Brasil tem a oferecer para o seu negócio no setor de aves e suínos.

Fique por dentro de todas as novidades da AveSui. Para saber mais sobre a AveSui 2024, bem como revisitar os momentos mais marcantes das edições anteriores, visite o site oficial do evento em: www.avesui.com.br.

Serviço:

AveSui – Feira da Indústria Latino Americana de Aves e Suínos

Data: 16, 17 e 18 de abril de 2024

E-mail: avesui@gessulli.com.br

Telefone: +55 11 4013.1277

Siga a Avesui nas redes sociais: Instagram Facebook LinkedIn

Compartilhe

Explore nossos conteúdos

FARM REPUDIA DECISÃO DO CEO DO CARREFOUR
Economia

FARM repudia decisão do CEO do Carrefour

Entidade divulgou nota diante das recentes declarações do executivo A Federação das Associações Rurais do MERCOSUL (FARM) divulgou, na quinta (21), nota de repúdio à