Em edição limitada para Páscoa, 481 lança Paleta de Cordeiro Patagônia 

Em edição limitada para Páscoa, 481 lança Paleta de Cordeiro Patagônia

De origem única, a novidade exclusiva da marca de carnes premium do grupo Prime evidencia a melhor parte do corte, garantindo maior facilidade no preparo e maciez

A Páscoa está chegando e, com ela, a oportunidade de saborear um corte nobre como nunca antes. A 481, marca de carnes premium do grupo Prime, convida a experimentar a Paleta de Cordeiro Patagônia 481 (R$ 99/1,1kg), uma edição limitada exclusiva que evidencia a melhor parte da peça, pensada especialmente para o feriado. 

Tradicionalmente, a paleta de cordeiro completa é composta também pelo stinco (músculo e osso, partes mais rígidas), o que torna seu preparo mais complexo, já que a parte mais macia da carne fica pronta antes, enquanto o stinco exige maior tempo de cocção. Para facilitar esse processo e destacar ainda mais toda maciez, nessa edição especial, a 481 retira cuidadosamente o stinco, preservando apenas a porção mais macia da peça. O resultado é a preservação da nobreza do produto.

A exclusividade do lançamento está também em sua origem única: a Patagônia Chilena, com um período de produção específico, entre janeiro e maio, momento de condições climáticas ideais. Esses meses são fundamentais para garantir o ambiente perfeito que resulta em uma carne de sabor inconfundível, maciez e qualidade excepcional. Essa singularidade torna o cordeiro da região um dos mais renomados do mundo.

A Paleta de Cordeiro Patagônia 481 está disponível no e-commerce oficial www.emporio481.com.br e na loja conceito da 481, localizada na Fazenda Churrascada Morumbi.

Sobre 481

Em 2013, pertencendo ao grupo Prime de Marcelo Shimbo, nasceu a 481, marca cujo propósito é revolucionar o universo da carne e a experiência do consumidor. A apreciação de um produto 481 começa na abertura da embalagem, passando pelo ritual do preparo e pelo ato de servir, chegando até o momento de saborear o inigualável. Escolher 481 é embarcar em uma jornada sem volta na evolução dos paladares mais exigentes. A fim de garantir qualidade, excelência e padronização, as carnes são criteriosamente selecionadas de países como Uruguai, Argentina, Austrália, Estados Unidos e Japão e lapidadas em cortes perfeitos para ir à grelha ou à panela — sem dar trabalho ao cozinheiro, seja ele chef ou amador. Com proposta única e alto valor agregado, a marca premium se consolida como uma das mais expressivas do Brasil. Atualmente, mais de 2.500 estabelecimentos e restaurantes contam com os produtos 481 no menu. Além disso, há o contato direto com o consumidor final, que encontra os cortes da marca em mais de 400 boutiques de carne em São Paulo (capital e interior) e no Rio de Janeiro, além do e-commerce próprio e da loja conceito instalada na Fazenda Churrascada Morumbi.

Compartilhe

Explore nossos conteúdos