BRF APRESENTA INOVAÇÕES EM SEU PORTFÓLIO E ATIVAÇÕES ESTRATÉGICAS DE SUAS MARCAS NA APAS SHOW 2024

BRF APRESENTA INOVAÇÕES EM SEU PORTFÓLIO E ATIVAÇÕES ESTRATÉGICAS DE SUAS MARCAS NA APAS SHOW 2024

A companhia traz novidades de suas principais marcas reiterando sua força e liderança no país
Estande de 900m² de área construída compartilhado com a Marfrig será o maior da história da Companhia

A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, apresenta novidades de suas marcas líderes Sadia, Perdigão e Qualy durante a APAS Show 2024, realizada entre os dias 13 e 16 de maio, no Expo Center Norte. A Companhia estará em conjunto com a Marfrig, em um estande de 900 m² de área construída, o maior da história da BRF na feira. Com espaço distribuído em dois andares, o público terá acesso a diferentes formatos de exposição das marcas e produtos nos pontos de venda, além de experimentar os lançamentos e vivenciar diferentes experiências que reiteram a força de BRF em todo o Brasil, com campanhas icônicas e de influência regional.

“A APAS é um evento de extrema importância pra BRF. Temos a oportunidade de estreitar a conexão com nossos parceiros varejistas e apresentar as novidades do nosso portfólio, bem como as melhores práticas de execução nos pontos de venda. Dessa forma, também contribuímos para o desenvolvimento das categorias do nosso setor, agregando valor aos seus negócios. Assim como no ano passado, nossa expectativa é de receber milhares de visitantes e centenas de clientes.”, explica Manoel Martins, vice-presidente Comercial Brasil.  

O evento é ainda um momento estratégico para a Companhia antecipar novidades do portfólio e das marcas nos próximos meses, todas elas conectadas com o olhar da BRF para o consumidor, acompanhando tendências e com inovação. Entre os destaques de ativações está a “Promoção 80 Anos Sadia, Prêmios Todo Dia”, com o maior prêmio da história; o patrocínio de Deline ao São João de Caruaru, com nova campanha e ativações on e offline; e Perdigão à Copa do Nordeste, cuja taça estará no estande.

Com relação aos lançamentos, Sadia destaca novo hamburguer bovino unitário de 113 gramas, com objetivo de experimentação, Mignoneto, primeiro e único frio feito 100% de filé mignon suíno e Miss Daisy, marca de sobremesas endossada por Sadia que chega com novo posicionamento, novas embalagens e novo sabor de Torta mousse de Maracujá. Perdigão apresenta novo sabor de pizza de Frango com Bacon e Creme de Requeijão e traz ainda embalagens unitárias de 150g dos hambúrgueres Na Brasa nos sabores picanha e costela. Deline traz a mais recente inovação da marca: Deline sabor Milho. E Claybom apresenta a nova embalagem de 14 kg, com foco no foodservice, além das embalagens com o novo squad das meninas NHAC! nas embalagens de margarina, que agora conta com creme de leite na receita.  “Este é um ano histórico para a BRF, o que faz com que nossa participação na APAS seja ainda mais especial. Trazemos a força das nossas marcas líderes de categoria há décadas e nosso olhar para o futuro, atento às tendências do mercado e em comunicação constante com seus públicos, para que as próximas décadas sejam também de sucesso e liderança nos negócios, sempre próximos aos nossos consumidores”, finaliza Marcel Sacco, VP de Marketing e Novos Negócios da BRF.

O estande também contará com a presença das marcas da BRF PET. Os destaques da APAS serão Balance, marca Premium Especial da empresa, e Faro, marca Premium, com quase 40 anos de história. Ambas apresentarão novas fórmulas de alimentos secos e também a linha completa de alimentos úmidos.

Confira abaixo todas as novidades das marcas BRF:

Sadia

Promoção 80 anos Sadia marca reforça a comunicação da promoção com o maior prêmio da história: “80 Anos Sadia Prêmios Todo Dia”, que presenteará os consumidores com R$ 10,2 milhões. Todos os produtos Sadia participam da promoção e garantem um número da sorte. Além disso, a salsicha, os empanados e o hamburguer de caixinha oferecem uma chance extra, com dois números. Após a compra, o consumidor deverá acessar o site da promoção (www.sadiapremiostododia.com.br), (o acesso pode ser feito também pelo QR code da embalagem), ou pelo WhatsApp, no número 11 3506-8298, e fazer seu cadastro e do cupom fiscal.

Mignoneto:  único frio do mercado feito com 100% de filé mignon suíno. O novo produto oferece sabor único por ser uma carne nobre, macia e saborosa, com baixas calorias e fonte de proteínas: conta com 6,3 gramas por porção (3 fatias). Além disso, possui menos gordura em sua composição.

Linha de congelados: Sadia traz também produtos da linha de congelados com foco em experimentação, unitários, como o Hamburguer Bovino de 113 gramas, e o Steak de Frango Recheado Com Presunto e Queijo, com 100 gramas.

Linha Xtreme: uma inovação para os tradicionais empanados de frango da Sadia, acrescentando sabores intensos e formatos diferentes. A linha conta com os produtos Xtreme Empanacho, empanado de carne de frango crocante com sabor queijo nacho, e Xtreme Chicken Bomb, empanado de frango recheado com queijo sabor cheddar.

Pop Nuggets: Feito com peito de frango, o Pop Nuggets conta com empanamento tempurá, que cria uma casquinha fininha. Está disponível nas principais redes supermercadistas nas embalagens de 275g e 1,5kg, que rende aproximadamente 10 porções de sete unidades.

Hot Bowls Mac’N Cheese Sabor Pork Barbecue: O macarrão com queijo, feito para comer direto no pote, ganhou um novo sabor com tiras de carne suína ao molho Barbecue. O produto também ganhou uma embalagem comemorativa para a Liga Americana de Basquete (NBA), que estará disponível entre abril e junho. O item conta com 300g e fica pronto no microondas em quatro minutos.

Sadia Bio: A linha de frangos in natura Sadia Bio ganha um novo visual, que também será lançado para o público durante a feira. Com a proposta de trazer a rastreabilidade da cadeia produtiva por meio de 14 famílias produtoras, a linha tem diferenciais como a criação de aves livres de gaiolas e em condições diferenciadas de espaço e iluminação. Sadia Bio possui certificado World Quality Services, que atesta que as aves não recebem antibióticos terapêuticos, preventivos ou melhoradores de desempenho.

Miss Daisy: relançamento da linha Miss Daisy, marca endossada por Sadia com 30 anos de trajetória, que ganha novo visual com embalagens coloridas e um logotipo descontraído. Além disso, a marca anuncia a chegada de um novo sabor: a Torta Mousse de Maracujá, feita com polpa da fruta e montada artesanalmente. A expectativa é que a linha chegue às gôndolas a partir de junho, inicialmente, em São Paulo.


Perdigão

Espaços Perdigão: a Perdigão reforça suas ocasiões de consumo “Churrasco” e “Feijoada” com espaços dedicados no estande. A taça da Copa do Nordeste também terá destaque e reitera a presença e a liderança da marca na região que é, pela primeira vez, patrocinadora do campeonato com o mote “Torcer na Copa do Nordeste tem sabor de Perdigão”.

Pizza de Frango com Bacon e Creme de Requeijão: elaborada com ingredientes cuidadosamente selecionados e um processo de produção de alta qualidade, a novidade proporciona uma experiência gastronômica única. O bacon adiciona um toque de especial, mais sabor e indulgência à pizza, enquanto o creme de requeijão garante a cremosidade necessária para momentos saborosos.

Linha Na Brasa: Perdigão amplia a linha Na Brasa com as embalagens unitário de 150g dos hambúrgueres bovinos criados especialmente para churrasco, nos sabores Picanha e Costela.

Qualy | Deline | Claybom

Qualy amplia embalagens IMLAmpliando os esforços na frente de embalagens, Qualy, a marca de margarinas mais vendida, preferida e líder isolada da categoria, vai aumentar a participação de embalagens com o rótulo aplicado diretamente no molde, o chamado In Mold Label (IML) em seu portfólio de produtos. Uma revitalização da identidade visual foi desenvolvida com base nessa tecnologia para maior destaque e presença nas gôndolas. A partir de junho, Qualy Vita e Qualy Light Zero Lactose nas embalagens de 250g e 500g e Qualy Vegê na embalagem de 250g, serão produzidas com essa tecnologia.

Nesse movimento, Qualy Vegê também apresenta sua nova identidade visual e um novo rótulo clean label, que significa de forma simples “Rótulo Limpo” e se refere a um produto que contém menos ingredientes. Qualy Vegê é feita com 9 ingredientes naturais e 100% vegetal.

Qualy é a única marca da categoria de margarinas a compensar 100% das embalagens vendidas no Brasil e atingiu o marco de 20 mil toneladas reinseridas na cadeia em parceria com a eureciclo®, totalizando mais de 790 milhões de embalagens recicladas. Em comemoração, foi lançada uma embalagem especial comemorativa, também na tecnologia IML.

Deline Milho e São João: a marca com foco de atuação no Norte e Nordeste, reforça sua presença na feira com o lançamento especial: Deline sabor Milho. Deline Milho tem como objetivo fortalecer ainda mais a conexão com seus consumidores locais, trazendo novidade, inovação e reforçando suas raízes nordestinas.

Para o desenvolvimento do produto, foi realizado um amplo estudo de mercado e hábitos de consumo da região, identificando que, além do consumo da margarina amplamente utilizado na culinária nordestina, o milho e preparações à base de milho também eram representativos. Boa parte disso se justifica pela cultura gastronômica da região, com pratos tradicionais elaborados a partir do milho.

Deline identificou uma oportunidade de valorizar ainda mais as tradições da região, ao mesmo tempo em que escuta os consumidores e inova em seu portfólio, oferecendo um produto diferenciado: a única margarina sabor milho do mercado, pensada e desenvolvida especialmente para esses consumidores.

Para celebrar uma das festas mais importantes da região, o São João, Deline será patrocinadora do São João de Caruaru e São João de Arcoverde. Para reforçar sua presença Deline lança embalagens “Edição Especial de São João” para todo o seu portfólio (250g, 500g, 1kg, 3kg e 15kg) durante o período das comemorações.

Claybom: amarca de margarina que mais cresce na lembrança do consumidor brasileiro traz novidade para o mercado de Food Service e transformadores, com o lançamento do Balde de 14 kg da marca. Com 50% de lipídios e desenvolvida para o uso culinário, tanto para receitas doces quanto salgadas, tem a consistência ideal para manipulação, além de desembolso competitivo, atuando em um mercado que cresce anualmente.

Para o portfólio do varejo, reforça sua nova identidade visual e nova receita com creme de leite, trazendo as novas meninas NHAC! em suas embalagens e no digital.

Sofiteli: marca exclusiva de margarina para uso profissional, que atua no mercado de Food Service há mais de 30 anos, também apresenta nova identidade visual com novo logotipo, novos elementos e cores. A novas embalagens estarão nos pontos de venda a partir da segunda quinzena de julho.

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