Swift firma parceria inédita para patrocinar Campeonato Paulista de 2024

Swift firma parceria inédita para patrocinar Campeonato Paulista de 2024

Com mais de 200 pontos físicos no Estado, marca quer reforçar a conexão do brasileiro com futebol e churrasco e terá tour de taças históricas em lojas de São Paulo

A Swift, marca referência em qualidade de produtos alimentícios congelados, em parceria com a LiveMode, firmou contrato com a Federação Paulista de Futebol para patrocinar a edição de 2024 do Campeonato Paulista. A ação inédita registra a entrada da marca no futebol, justamente na principal competição estadual do esporte no Brasil.

“A Swift faz parte do dia a dia dos paulistas, mas em dia de jogo, essa conexão é ainda maior. Churrasco e futebol andam lado a lado, e prova disso é que com certeza todo torcedor apaixonado já se reuniu com amigos em um churrasco para torcer pelo time de coração. Essa parceria quer reforçar essas duas paixões do paulistano e dos brasileiros.”, comenta Mario Casanova, Gerente Executivo de Marketing e Vendas da Swift.

E para reforçar essa conexão entre churrasco e futebol, a Swift vai trazer o Paulistão para dentro de suas lojas. A competição tem início no dia 20 de janeiro e, durante o torneio, a marca ativará a parceria em pontos físicos em São Paulo, Grande São Paulo, litoral e interior, com um tour de taças históricas do torneio e do troféu que será entregue ao campeão na decisão marcada para 7 de abril. Além de poder ver todas elas, os clientes vão contar com outras surpresas nos dias das ações. As datas e locais serão divulgados em breve.

“Construir uma parceria com uma marca tão forte e vibrante como a Swift é mais um golaço para o Paulistão Sicredi 2024. Estamos extremamente felizes em anunciar este acordo, que, tenho certeza, vai conectar a marca com os torcedores de uma forma única”, conta Bernardo Itri, VP de Marketing e Comunicação da Federação Paulista de Futebol. 

A Swift conta com 200 lojas somente no estado de São Paulo e são mais de 600 opções de produtos para o dia a dia, nas seguintes categorias: bovinas, suínas, aves, pescados, acompanhamentos, sobremesas, vegetais, pães e pratos prontos. Quando o assunto é churrasco, as linhas disponíveis são: Swift, Ouro, Gran Reserva, Black, Wagyu. A Swift conta com uma tecnologia de ultracongelamento que garante um produto seguro, fresco e com nutrientes preservados.

“A experiência do churrasco se inicia na escolha dos produtos em nossas lojas. Lá, o torcedor já começa a entrar no clima da partida. E agora, os apaixonados por futebol vão se aproximar ainda mais do Campeonato Paulista na Swift com a oportunidade de ver os icônicos troféus do torneio em diversas regiões do estado de São Paulo”, finaliza Mario Casanova.

Compartilhe

Explore nossos conteúdos

FARM REPUDIA DECISÃO DO CEO DO CARREFOUR
Economia

FARM repudia decisão do CEO do Carrefour

Entidade divulgou nota diante das recentes declarações do executivo A Federação das Associações Rurais do MERCOSUL (FARM) divulgou, na quinta (21), nota de repúdio à